Rivaldo fala à Betfair sobre o impacto para a Seleção Brasileira de Neymar no Al-Hilal

Após seis temporadas no Paris Saint-Germain, Neymar se transferiu para o Al-Hilal e, após se recuperar de uma lesão, o jogador brasileiro deverá estrear pelo clube árabe na próxima sexta-feira, 1º de setembro, às 15h (horário de Brasília), no clássico contra o Al-Ittihad, de Karim Benzema. Em entrevista exclusiva à Betfair, o embaixador da operadora, Rivaldo, comentou sobre a decisão de Neymar e sobre o impacto que isso trará para a Seleção Brasileira.

“O Neymar acabou assinando com o Al-Hilal, encerrando assim seu capítulo no PSG. Eu vejo a mudança de Neymar como algo normal no futebol, pois, tal como qualquer trabalhador, o jogador sempre procura melhores condições financeiras”, começou Rivaldo.

O pentacampeão mundial também comentou sobre como o aspecto financeiro influenciou Neymar a tomar a decisão de ir jogar na Arábia Saudita. Rivaldo destacou que "o dinheiro fala mais alto" e que isso tem atraído grandes nomes do futebol mundial para a Liga Árabe, como Neymar, Cristiano Ronaldo, Benzema, Mendy, Firmino e Kanté.

“Por vezes se fala que o projeto do clube é bom ou o próprio país está apostando forte no desenvolvimento de sua liga, porém, no fim é o dinheiro que fala mais alto e eu não tenho problema em reconhecer, pois fiz o mesmo quando fui para o Uzbequistão", revelou Rivaldo.

Segundo o ex-jogador, a transferência de atletas da Europa para a Arábia é "a atual tendência", mas, segundo ele, "precisamos aguardar para entender se é algo momentâneo ou veio para ficar por muitos anos”.

Rivaldo ainda comentou o nível inferior da Liga Árabe e se lembrou de quando parou de ser convocado para a Seleção Brasileira, após sua transferência para o Olympiacos, da Grécia. No entanto, o embaixador da Betfair não acredita que a ida para o Al-Hilal vai encerrar a carreira de Neymar na Seleção, ainda que a liga faça com que o jogador caia em rendimento, e reforçou a importância do ex-Santos para o Brasil.

“É um fato que o ritmo de jogo na Arábia é muito inferior ao da Europa, e isso pode passar pelo rendimento do Neymar. No entanto, seu talento é algo natural que ele continuará tendo dentro de si, então, com certeza, ele será uma peça-chave para a Seleção Brasileira por mais alguns anos. Eu me lembro que sai das convocações da Seleção quando fui para o Olympiacos, da Grécia, mesmo num momento em que eles venceram a Eurocopa de 2004, mas não acredito que isso possa acontecer com o Neymar, que é uma referência do futebol brasileiro e praticamente intocável em sua estatura”, finalizou Rivaldo, embaixador da Betfair.

Vale destacar que Neymar foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para as primeiras partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O Brasil enfrenta a Bolívia no dia 8 de setembro, e o Peru, no dia 12.

Xem thêm:  Descubra Como Ganhar Dinheiro Jogando fichas de poker no lobo888 e Aproveite ao Máximo Suas Apostas! 🧧 lobo888 ATÉ R$ 363 de Bônus 10-06-2024

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS